O brasileiro é apaixonado, sem dúvida nenhuma, por duas coisas: caminhonetes e economia.
Cada vez mais os brasileiros, buscando por opções econômicas, comprar suas caminhonetes, sejam com a finalidade de servir para o trabalho ou ainda por lazer.
Mas quais são as opções em que se consegue comprar economizando bastante e ainda ter economia em termos de combustível?
Nosso objetivo nesse artigo é, justamente, mostrar as 4 caminhonetes vendidas no Brasil que são mais econômicas, de modo que assim você possa tomar sua decisão de maneira mais assertiva e de acordo com as suas necessidades.
Quer saber mais? Então não deixe de acompanhar esse texto até o final!
Mitsubishi L200 Triton Sport GLX 2.4 Manual
Essa caminhonete da Mitsubishi, que custa pouco menos de R$ 140 mil, tem um motor extremamente poderoso de 190 cavalos, apresentando uma autonomia muito maior do que outros veículos movidos a diesel.
O desempenho e a autonomia dessa caminhonete são, por si só, extremamente positivos, mas ainda conta a favor da L200 Triton o design muito impactante que ele possui.
Em termos de economia, não há dúvidas de que essa é uma das caminhonetes mais vendidas no Brasil que conta com esse benefício.
Renault Duster Oroch Express
Essa é uma caminhonete não só muito vendida, mas que também é muito barata dentro do mercado, custando pouco mais de R$ 70 mil.
A Duster Oroch Express possui um motor 1.6 de 16v, além de ser manual e ainda ter um moto com 120 cv.
O veículo conta com diversos itens de segurança, tais como os freios ABS, o alerta para uso de cinto de segurança do motorista e passageiro, e ainda airbag duplo.
A direção da caminhonete é eletro-hidráulica, tendo cabine dupla e ainda tendo uma capacidade de carga de até 680 quilos.
Chevrolet S10 Advantage Flex 4×2 MT
O Chevrolet S10 Advantage Flex é uma outra opção de entrada da S10 que está de volta ao mercado nacional e tornou-se uma das caminhonetes não só mais econômicas, mas também mais baratas entre aqueles médias.
Ela conta com itens importantes, como airbags duplos frontais, além do sistema de freios ABS.
O motor é 2.5 flex, com 206 cv, além de ter câmbio manual e a direção elétrica que é progressiva.
A capacidade de carga dessa caminhonete é de 1061 litros, tendo também cabine dupla, o que faz dessa caminhonete econômica uma ótima opção para trabalhar e também para quem quer compra-la para passeio.
Toyota Hilux Cabine Simples
Entre as opções de caminhonetes médias com cabine simples, essa Hilux conta com motor diesel e motor com 117 cv.
Possui uma transmissão manual que conta com 6 velocidades e ainda possui direção hidráulica, tendo itens importantes de segurança como os freios ABS e ainda os airbags frontais.
A Toyota Hilux possui capacidade de 1580 litros (máximo) de carga, o que faz com que ela seja uma opção excelente para quem busca uma caminhonete econômica para trabalhar.
Conclusão
Como você viu, muitas pessoas buscam saber quais são as caminhonetes mais econômicas vendidas no Brasil para comprar aquelas que apresentam melhor custo-benefício e excelente desempenho.
Neste texto, pensando nisso, trouxemos aqui algumas dicas importantes de caminhonetes que valem muito a pena de serem compradas, principalmente pensando em trabalhar, naquelas que possuem maior capacidade de carga.
Gostou do artigo de hoje sobre quais são as 4 caminhonetes vendidas no Brasil que são mais econômicas?
Se você ficou com alguma dúvida sobre esse assunto, escreva-a abaixo nos comentários para que eu possa ajudá-lo.